" "

3 MODELOS DE CURRÍCULO

para encher os olhos das empresas

Escolha seu formato preferido e aumente suas chances de conquistar as melhores vagas

Preencha o formulário abaixo e acesse os modelos de currículo!

Estou ciente de que os dados coletados neste formulário serão utilizados para fins de comunicações comerciais, promocionais e institucionais promovidas pela UniCesumar ou seus parceiros, de acordo com a  Política de privacidade.

Você já deve ter ouvido falar que o currículo é seu cartão de visitas para o mercado de trabalho.

Afinal, com pouco tempo para conhecer os vários candidatos a uma vaga, as empresas dão mais atenção aos documentos mais atrativos.

Por isso, preparamos 3 modelos de currículo que vão encher os olhos dos recrutadores.

É só escolher o seu preferido, preencher e enviar para aquela empresa em que você deseja trabalhar.

Assim, você vai:

SE DESTACAR ENTRE OS VÁRIOS CANDIDATOS